quarta-feira, 17 de março de 2010

SONHO DE CONSUMO DA TETÊ


MEU SONHO DE CONSUMO DO MOMENTO
Essas são peças da Coleção Outono/Inverno 2010 da Myth.
Como vcs podem ver as cores fluorescentes continuam com tudo nessas novas estações.
As mini-saias são tudo de lindo ( e eu estou apaixonada por elas ).
Ah, e os cintos de elástico ( eu particularmente abomino ) voltam depois de alguns anos guardados no armário.

Essas peças não estão a venda aqui. Mas se alguem tiver uma perdida por aí e quiser me passar, to comprando na hora. rsrs

By Tetê


1 comentários on "SONHO DE CONSUMO DA TETÊ"

Catarina on 1 de dezembro de 2010 às 21:38 disse...

Brechó fofo, meninas!

Podem visitar o meu? Se quiserem trocar links, me avisem!

http://www.hangar86.blogspot.com

Beijinhos e sucesso!!

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Um Sonho de Brechó Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez